O 2016 está a dar os últimos suspiros e não me posso queixar do que ele me ofereceu. É um ano que vai ficar na memória.
Viajei muito. Apaixonei-me duas vezes por Paris, conheci uma Florença renascentista, bebi uma boa dose de vinho na Toscânia, fui a pé até Santiago de Compostela, fui maravilhado com as pérolas do Atlântico, Faial, Pico e São Jorge, voltei à ilha de São Miguel que tanto gosto, passei 15 dias maravilhosos na Ria Formosa, onde até cheguei a dormir num barco no meio da Ria, perdi-me e descobri lugares maravilhosos, quase ao pé da minha porta, como Estremoz, Fátima ou Vaiamonte, pedalei em lugares lindíssimos como a Serra da Estrela ou o vale do Douro, e ainda tive tempo voltar à, sempre maravilhosa, Costa Vicentina. Não me posso queixar.
Em 2016 despedi-me do meu trabalho na A2Z Adventures e lancei-me de cabeça no projeto d’O Meu Escritório é lá Fora! Sim, profissional de um escritório lá fora. Um mundo encantado que criei, genuinamente, e que hoje é uma marca e uma empresa (portanto, sou um sonhador empresário ou será um empresário sonhador!? Não sei.). Sinto num jogo de computador em que lutámos e construímos o nosso destino. Sinto muito feliz e realizado.
O fruto de muita dedicação, muita persistência e muito, muito, trabalho, está aí, quase pronto a ser colhido. No final de 2016 vi o meu querido escritório ser escolhido entre 100 viajantes do Mundo inteiro para o Kerala Blog Express e nomeado para os prémios da FITUR. E que belo final de 2016.
Considero 2016, como o final do ano zero d’ O Meu Escritório é lá Fora! Onde construí e solidifiquei as suas bases. Apesar tudo aquilo que já vivi com o Meu Escritório, sinto que apenas está a começar. Olho para o 2017 com grande expectativa.
Que nunca me faltem os sonhos e a vontade de sonhar. Enquanto isso acontecer, cá andarei a lutar para os concretizar.
Desejo um 2017 cheio de saúde (que é o mais importante), amor e sucesso, para todos!
Obrigado por me aturarem em 2016 😉